News Page
Os mineiros de Bitcoin recebem Bitcoin como recompensa por completar "blocos" de transações verificadas que são adicionadas ao blockchain.
As recompensas da mineração são pagas ao minerador que descobrir primeiro uma solução para um quebra-cabeça de hashing complexo.
O que é minar Bitcoin?

A mineração de criptomoedas é meticulosa, cara e apenas esporadicamente recompensadora. No entanto, a mineração tem um apelo magnético para muitos investidores interessados em criptomoedas, pois os mineiros são recompensados por seu trabalho com criptomoedas.
E se tem inclinação para a tecnologia, por que não o fazer?

No entanto, antes de investir tempo e equipamento, leia este artigopara ver se a mineração é realmente para si. Vamos nos concentrar principalmente no Bitcoin.

A principal atração para muitos mineradores é a perspectiva de serem recompensados ​​com Bitcoin. Dito isso, não precisa de ser um mineiro para possuir tokens de criptomoeda. Também pode comprar criptomoedas usando moeda fiduciária; pode negociá-lo em bolsa Exchanges usando outra cripto (por exemplo, usando Ethereum ou NEO para comprar Bitcoin); e pode ainda ganhá-lo comprando, vendendo produtos ou serviços em plataformas que aceitem cripto como método de pagamento ou até mesmo configurando contas criptográficas que rendem juros.

o que é minar bitcoin
A recompensa de Bitcoin que os mineiros recebem é um incentivo que motiva as pessoas a auxiliar no objetivo principal da mineração: legitimar e monitorizar transações de Bitcoin, garantindo sua validade. Como essas responsabilidades estão distribuídas entre muitos usuários em todo o mundo, o Bitcoin é uma criptomoeda “descentralizada” ou que não depende de nenhuma autoridade central, como um banco central ou governo, para supervisionar sua regulamentação.

Os mineiros de Bitcoin recebem Bitcoin como recompensa por completar “blocos” de transações verificadas que são adicionadas ao blockchain.
As recompensas da mineração são pagas ao minerador que descobrir primeiro uma solução para um quebra-cabeça de hashing complexo.
Como minar Bitcoin?

Os mineiros são pagos pelo seu trabalho como auditores. Eles estão a fazer o trabalho de verificar a legitimidade das transações Bitcoin. Essa convenção tem o objetivo de manter os usuários de Bitcoin honestos e foi concebida pelo fundador do bitcoin, Satoshi Nakamoto. Ao verificar as transações, as mineradoras estão a ajudar a prevenir o “problema de gasto duplo”.

Gastar em dobro é um cenário em que o proprietário de um bitcoin gasta ilicitamente o mesmo bitcoin duas vezes. Com a moeda física, isso não é um problema: depois de entregar a alguém uma nota de $ 20 para comprar uma garrafa de vodka, não a tem mais, então não há perigo de usar a mesma nota de $ 20 para comprar bilhetes de lotaria na porta ao lado. Embora exista a possibilidade de emissão de dinheiro falso, não é exatamente o mesmo que gastar literalmente o mesmo dólar duas vezes. Com a moeda digital, no entanto, como explica o dicionário da Investopédia, “existe o risco do titular fazer uma cópia do token digital e enviá-lo a um comerciante ou outra parte, mantendo o original.”

Digamos que você tenha uma nota legítima de $ 20 e uma falsificada dos mesmos $ 20. Se fosse tentar gastar tanto a nota real quanto a falsa, alguém que se desse ao trabalho de olhar os números de série das duas notas veria que eram o mesmo número e, portanto, um deles tinha que ser falso. O que um minerador de Bitcoin faz é análogo a isso – eles verificam as transações para se certificar de que os usuários não tentaram ilegitimamente gastar o mesmo bitcoin duas vezes. Esta não é uma analogia perfeita – explicaremos com mais detalhes a seguir.

Uma vez que os mineiros tenham verificado 1 MB (megabyte) de transações de bitcoin, conhecido como um “bloco”, esses mineiros são elegíveis para serem recompensados ​​com uma quantidade de bitcoin (mais sobre a recompensa de bitcoin abaixo). O limite de 1 MB foi definido por Satoshi Nakamoto e é uma questão controversa, pois alguns mineradores acreditam que o tamanho do bloco deve ser aumentado para acomodar mais dados, o que significaria efetivamente que a rede bitcoin poderia processar e verificar as transações mais rapidamente.

Observe que verificar o valor de 1 MB de transações torna um mineiro de moedas qualificado para ganhar bitcoin – nem todos os que verificam as transações serão pagos.

1 MB de transações pode, teoricamente, ser tão pequeno quanto uma transação (embora isso não seja comum) ou vários milhares. Depende de quantos dados as transações consomem.

“Então, depois de todo esse trabalho de verificação de transações, talvez eu não receba nenhum bitcoin por isso?”

Correto.

Para ganhar bitcoins, precisa de atender a duas condições.
Uma é uma questão de esforço…a outra é uma questão de sorte.

1) Tem que verificar aproximadamente 1 MB de transações (esta é a parte fácil).

2) Precisa de ser o primeiro mineiro a chegar à resposta certa, ou a uma resposta mais próxima, para um problema numérico.
Este processo também é conhecido como prova de trabalho (processo explicado no Blog sobre Blockchain).

 

Para mais artigos sobre criptmoedas visite o nosso Crypto Blog

Valor de Mercado Bitcoin, Bitcoin Valor, BTC Cotação, Blog Bitcoin, Criptomoedas, Ea Criptomoedas, Copy Trade Bitcoin, Sinais de Negociação Bitcoin, Mercado Bitcoin, Mercado Criptomoedas
Bitcoin Brasil, Bitcoin Portugal, Comprar Bitcoin, Comprar Criptomoedas, Cryptomoedas Portugal, Cryptomoedas Brasil, Etherium, Comprar Etherium, Bitcoin, Moeda Digital BTC, Moeda Virtual BTC, EA BTC, Robo Criptomoedas, Bitcoin Valor Hoje, minar bitcoin, o que é minar bitcoin

Related posts

Leave a comment