News Page
Embora no início da história do Bitcoin os indivíduos pudessem competir por blocos com um computador doméstico comum, esse não é mais o caso. A razão para isso é que a dificuldade de minerar Bitcoin muda com o tempo.
O que é que eu preciso para minar Bitcoins?

O que preciso para minar bitcoins.
Embora no início da história do Bitcoin os indivíduos pudessem competir por blocos com um computador doméstico comum, esse não é mais o caso. A razão para isso é que a dificuldade de minerar Bitcoin muda com o tempo. Para garantir o bom funcionamento do blockchain e sua capacidade de processar e verificar transações, a rede Bitcoin visa ter um bloco produzido a cada 10 minutos ou mais. No entanto, se houver um milhão de plataformas de mineração competindo para resolver o problema do hash, eles provavelmente chegarão a uma solução mais rápido do que um cenário em que 10 plataformas de mineração estão trabalhando no mesmo problema. Por esse motivo, o Bitcoin foi projetado para avaliar e ajustar a dificuldade de mineração a cada 2.016 blocos, ou aproximadamente a cada duas semanas. Quando há mais poder de computação trabalhando coletivamente para extrair Bitcoin, o nível de dificuldade da mineração aumenta para manter a produção de blocos em uma taxa estável. Menos poder de computação significa que o nível de dificuldade diminui. Para ter uma noção de quanto poder de computação está envolvido, quando o Bitcoin foi lançado em 2009, o nível de dificuldade inicial era um. Em novembro de 2019, era mais de 13 trilhões.

Tudo isso para dizer que, para fazer uma mineração competitiva, as mineradoras precisam agora investir em equipamentos de informática poderosos, como uma GPU (unidade de processamento gráfico) ou, mais realisticamente, um circuito integrado de aplicação específica (ASIC). Isso pode custar de $ 500 a dezenas de milhares. Alguns mineiros – principalmente os de Ethereum – compram placas gráficas individuais (GPUs) como uma forma de baixo custo de juntar as operações de mineração.

“Embora no início da história do Bitcoin os indivíduos pudessem competir por blocos com um computador doméstico comum, esse não é mais o caso. A razão para isso é que a dificuldade de minerar Bitcoin muda com o tempo.”
Riscos de mineração

Os riscos da mineração são financeiros e regulatórios. Conforme mencionado, a mineração de Bitcoin, e mineração em geral, é um risco financeiro. Alguém poderia passar por todo o esforço de comprar centenas ou milhares de dólares em equipamentos de mineração e não ter retorno do investimento. Dito isso, esse risco pode ser mitigado pela adesão a Mining pools. Se está a pensar em minerar e mora em uma área proibida, deve reconsiderar. Também pode ser uma boa ideia pesquisar a regulamentação do seu país e o sentimento geral em relação à criptomoeda antes de investir em equipamentos de mineração.

Para mais artigos sobre criptmoedas visite o nosso Crypto Blog

Valor de Mercado Bitcoin, Bitcoin Valor, BTC Cotação, Blog Bitcoin, Criptomoedas, Ea Criptomoedas, Copy Trade Bitcoin, Sinais de Negociação Bitcoin, Mercado Bitcoin, Mercado Criptomoedas
Bitcoin Brasil, Bitcoin Portugal, Comprar Bitcoin, Comprar Criptomoedas, Cryptomoedas Portugal, Cryptomoedas Brasil, Etherium, Comprar Etherium, Bitcoin, Moeda Digital BTC, Moeda Virtual BTC, EA BTC, Robo Criptomoedas, Bitcoin Valor Hoje, o que preciso para minar bitcoins, o que preciso para minar bitcoins. 

Related posts

Leave a comment