News Page
Pode estar familiarizado com as versões mais populares, Bitcoin e Ethereum, mas existem mais de 5.000 criptomoedas diferentes em circulação, de acordo com a CoinLore.
Pode usar as criptomoedas para comprar produtos e serviços regulares, embora muitas pessoas invistam em criptomoedas como fariam em outros ativos, como ações ou metais preciosos
O que são Criptomoedas?

Criptomoeda (ou Cryptomoeda) é dinheiro digital descentralizado, baseado na tecnologia blockchain.

Blockchain é uma tecnologia descentralizada espalhada por muitos computadores que gerencia e registra transações. Parte do apelo dessa tecnologia é sua segurança.

Pode estar familiarizado com as versões mais populares, Bitcoin e Ethereum, mas existem mais de 5.000 criptomoedas diferentes em circulação, de acordo com a CoinLore.

Pode usar as criptomoedas para comprar produtos e serviços regulares, embora muitas pessoas invistam em criptomoedas como fariam em outros ativos, como ações ou metais preciosos.

Muitas empresas emitiram suas próprias moedas, geralmente chamadas de tokens, e estas podem ser negociadas especificamente pelo bem ou serviço que a empresa oferece. Pense neles como se fossem tokens de arcade ou fichas de cassino. Você precisará trocar a moeda real pela criptomoeda para acessar o produto ou serviço.

Embora a criptomoeda seja uma classe de ativos nova e empolgante, comprá-la pode ser arriscado, pois você deve fazer uma boa pesquisa para compreender totalmente como cada sistema funciona.

“Pode estar familiarizado com as versões mais populares, Bitcoin e Ethereum, mas existem mais de 5.000 criptomoedas diferentes em circulação, de acordo com a CoinLore.”
Como Funcionam as Criptomoedas?

Uma criptomoeda é um meio de troca digital, criptografado e descentralizado. Ao contrário do dólar americano ou do euro, não existe uma autoridade central que gerencie e mantenha o valor de uma criptomoeda. Em vez disso, essas tarefas são amplamente distribuídas entre os usuários de uma criptomoeda através da Internet.

Bitcoin foi a primeira criptomoeda, descrita pela primeira vez em princípio por Satoshi Nakamoto em um artigo de 2008 intitulado “Bitcoin: A Peer-to-Peer Electronic Cash System”. Nakamoto descreveu o projeto como “um sistema de pagamento eletrônico baseado em prova criptográfica em vez de confiança”.

Essa prova criptográfica vem na forma de transações que são verificadas e registradas em uma forma de programa chamada blockchain.
No próximo artigo explicaremos o que é uma BlockChain.

Para mais artigos sobre criptmoedas visite o nosso Crypto Blog

Valor de Mercado Bitcoin, Bitcoin Valor, BTC Cotação, Blog Bitcoin, Criptomoedas, Ea Criptomoedas, Copy Trade Bitcoin, Sinais de Negociação Bitcoin, Mercado Bitcoin, Mercado Criptomoedas,Carteira Bitcoin, Bitcoin Wallet, Bitcoin Wallet. Bitcoin Brasil, Bitcoin Portugal, Comprar Bitcoin, Comprar Criptomoedas, Cryptomoedas Portugal, Cryptomoedas Brasil, Etherium, Comprar Etherium, Bitcoin, Moeda Digital BTC, Moeda Virtual BTC, EA BTC, Robo Criptomoedas, Bitcoin Valor Hoje, O que são Criptomoedas Moeda Virtual, O que são Criptomoedas Moeda Virtual

Related posts

Leave a comment