News Page
Sinais de criptomoedas são um conjunto de instruções enviadas por um provedor de sinais a um indivíduo. Esses sinais são ideias comerciais que o próprio provedor pesquisou e, portanto, pensa que há uma alta probabilidade de retorno.
Sinais de Criptomoedas

Sinais de criptomoedas são um conjunto de instruções enviadas por um provedor de sinais a um indivíduo, dizendo-lhes qual criptomoeda comprar, o preço a ser comprado, os alvos de venda e, por último, a que preço definir a sua stop loss. Esses sinais são ideias comerciais que o próprio provedor pesquisou e, portanto, pensa que há uma alta probabilidade de retorno.

Este guia para iniciantes irá guiá-lo por tudo que você precisa saber sobre sinais de criptomoedas.
Então, sem mais demoras, vamos entrar no guia do iniciante para sinais de criptomoedas.

Os Sinais de criptomoedas geralmente contêm: qual criptomoeda comprar, o preço a ser comprado, os alvos de venda e, por último, a que preço definir a sua stop loss.

O que são Sinais de Criptomoedas

Conforme mencionado anteriormente, os sinais de cripto são um conjunto de instruções enviadas diretamente para o cliente informando sobre qual criptomoeda comprar. Um sinal normalmente contém as seguintes informações:

  • A criptomoeda a comprar – O sinal especificará qual criptomoeda deve ser comprada, por exemplo, BTC, ETH, XRP etc…
  • O preço de compra – O preço pelo qual deve tentar comprar a criptomoeda
  • Os alvos de venda (ou Take Profits) – O preço pelo qual deve vender a criptomoeda para obter lucro
  • Stop Loss – Um mecanismo para sair automaticamente da sua posição para mitigar as perdas

O sinal permite que você saiba qual criptomoeda comprar, a qual troca o sinal se destina, e em alguns casos pode conter uma sugestão de qual a quantidade percentual dos seus ativos atuais que deve investir nessa negociação. Os sinais podem, ou não, ser acompanhado de mais do que 1 Take Profit (por exemplo 3, divididos em níveis).

Normalmente, para o destino de entrada, o provedor de sinais também pode fornecer um intervalo em vez de fornecer um valor absoluto. Por exemplo, em vez de especificar um preço de compra de $ 8500 por bitcoin, o provedor de sinais pode fornecer uma faixa de $ 8500 – $ 8600 por bitcoin. Isso dá aos traders alguma margem para tentar alcançar o preço de compra correto, pois isso afeta o lucro resultante.

Se o provedor de sinais cripto com que assinou recomendar uma boa negociação, então é esperado um bom lucro.

É importante ressaltar que em alguns casos poderá receber notificações instantâneas de seu provedor quando: o preço de entrada for atingido, quaisquer metas de lucro forem atingidas e se o stop-loss for acionado. Essa é uma ótima maneira de se manter informado sobre quaisquer negociações sem ter que ir manualmente á sua carteira para verificar.

É importante lembrar que os sinais de cripto também são específicos para cada exchange. Isso significa que, para negociar um sinal, você precisa ter uma conta no mesmo exchange que o seu provedor. Isto deve-se principalmente ao facto da mesma moeda virtual puder ter cotações ligeiramente diferentes consoante o exchange, e ao negociar num exchange diferente do seu provedor pode afetar os seus resultados.

Receber Sinais de Criptomoedas

Existem algumas maneiras de receber sinais de provedores, mas de longe o método mais popular para obtê-los é no Telegram. Telegram é uma aplicação de serviço de mensagens instantâneas que tem a aparência do WhatsApp. No entanto, o Telegram possui alguns recursos exclusivos que o diferenciam, sendo o mais importante sua funcionalidade de bot.

Os bots do Telegram podem ser programados e projetados para lidar com mensagens automaticamente. Os utilizadores normalmente interagem com esses bots emitindo mensagens de comando em ambientes de grupo. Esses bots podem ser usados ​​para emitir chamadas criptográficas que permitem aos usuários fazer uma negociação automaticamente, sem precisar entrar numa exchange de criptomoedas. Contando que as permissões corretas tenham sido configuradas, você pode abrir todas as suas negociações com o clique de um botão através do Telegram.

Outro método de recebimento de sinais criptográficos é por e-mail. Muitas vezes, as pessoas que estão interessadas em gerar retornos ao inscrever-se num grupo de sinal podem não ter Telegram e, portanto, alguns provedores optam por enviar sinais por e-mail. A grande desvantagem disso é que, a menos que verifique os seus e-mails frequentemente, pode perder um sinal. Certamente não é o método mais popular de recepção de sinais de cryptomoedas, mas funciona para algumas pessoas.

Prós dos Sinais Criptomoedas

Agora que já sabe o que são e está dentro do mundo dos provedores de sinais de criptomoedas, quais são as vantagens de se inscrever num?

Prós:

  • Pode ser muito lucrativo – A vantagem óbvia de assinar com um provedor de sinais é que, se eles fizerem bem o seu trabalho, podem ser muito lucrativos. Mesmo que você não veja notícias de pessoas que se tornaram milionárias por meio desses grupos, eles podem ser uma ótima maneira de adicionar $ 1.000 adicionais ao seu salário mensal. Com isso dito, você só pode ser tão lucrativo quanto o fornecedor com o qual está, por isso é importante selecionar com cuidado.
  • Não há necessidade de realizar pesquisas e análises – A segunda maior vantagem de usar um provedor de sinais de cripto é a quantidade de tempo que pode economizar. Não precisa de passar horas a olhar para gráficos ou a fazer pesquisas sozinho, porque está a pagar a outra pessoa para fazer isso. Contanto que seja capaz de gerar um retorno maior do que o valor que pagou para fazer parte do grupo, então vale a pena.
  • Uma boa forma de aprender – a assinatura de um provedor de sinais de cryptomoedas oferece a oportunidade de aprender com aqueles que são melhores do que você a identificar negociações lucrativas. Dado o facto de que muitos provedores conduzem análises técnicas detalhando a lógica por trás de cada sinal que eles emitem, pode ler esses posts e tentar aplicar os ensinamentos por si mesmo. Gradualmente, irá tornar-se mais proficiente em detectar negociações até chegar ao ponto em que talvez nem precise mais de um provedor de sinais.

Para concluir, os sinais de criptomoedas são algo em expansão no ecossistema de criptomoedas, tal como já estão enraizados em outros mercados financeiros como Forex, Opções e Ações. Eles oferecem várias vantagens, como ser mais lucrativo, economizar tempo e, potencialmente, ser uma grande oportunidade de aprender.

Se você conseguir encontrar um provedor de sinais confiável e rentável, o céu realmente é o limite. Incentivamos as pessoas a ver os sinais de cripto como um meio de complementar sua renda, em vez de vê-los como um estratagema para enriquecer rapidamente. Se você for capaz de adicionar $ 500 ou $ 1000 extras à sua renda mensal com o mínimo de esforço, isso por si só deve ser visto como um sucesso.

Para mais informações acerca dos nossos serviços de Copy Trade e Sinais de Criptomoedas não hesite em contactar-nos através do WhatsApp

Visite o nosso blog para mais artigos sobre o mercado de Criptomoedas

Related posts

Leave a comment